terça-feira, 29 de maio de 2012

8

Nacho pegava nas coxas de Ramona e enterrava o seu sexo dentro dela. Lá fora chovia e o rebuliço pela morte do pseudo-terrorista era mais forte que nunca. Tortosa nunca recebera a atenção dos media como nesta vez. Enquanto isso Ramona berrava de prazer, enquanto Nacho a fornicava com um ar absolutamente demoníaco.

- Sí, follame hijo de puta! Dame esa polla toda, aaaaaaaaaahhhhhhhh!!! - e arranhava-o com força
- Sí mi puta aaaaahhhh! Te gusta? Te gusta? Uuuuuuuuuuuuhhhhhhhh!!!!- e pegava-lhe nas nádegas

E no fim riam-se da tresloucada situação, da vontade de comer pelas vias normais e ganhar de novo excitação. Claro que a vizinhança não estava de todo agradada com aquele par de tarados, com um filho pequenito a sofrer as consequências de uma felicidade concretizada por uma foda sem o consentimento do rei. Assim de repente traduzia a coisa para inglês e muita coisa passava a fazer sentido.

F.U.C.K. mas essa era uma maneira estranha de ver o que se passava lá fora. A organização anti-islamita, às vezes anti-seja o que fosse que promovia a liberdade de movimentos a toda a gente e jamais permitiria que um qualquer convertido guardasse como cereja no topo do bolo, rebentar com as liberdades instituídas desde há tanto tempo.

Vestiram-se com pouca roupa e saíram para a rua para sentir o pulso à revolução.

Sem comentários:

Enviar um comentário