sábado, 13 de novembro de 2010

5

Até ao dia da revelação nada fazia prever que Nacho fosse ter uma reacção violenta, mas ele guardava todos os trunfos dentro da sua cabeça, o que já atingia proporções gigantescas, mas para evitar problemas tinha um bloco de notas onde ia apontando todas as revelações feitas por quem passasse e abrisse a boca, esperando um broche ou apenas para se confessar de alguma maldade ilusória, provocada por alguma dose de droga quase no ponto da overdose.

Mas naquele Domingo de chuva, enquanto Ramona o comia, chupando-lhe os tomates quase até os arrancar, Nacho ia sorrindo para dentro pensando na filha do presidente da Câmara e de como lhe apetecia saltar-lhe para cima. Qual depravado sem vergonha deu uma palmada no rabo de Ramona, porque alguém tinha que pagar por aqueles pensamentos sujos.

Sem o prever a polícia entrou em casa. Vinham uns quantos guardas e um oficial vestido à paisana, era Mocho, o marido de Ramona. Nacho surpreendido afastou com graciosidade Ramona dos seus tomates e socou-a assim que se viu a salvo. A peruana deu um berro e Mocho fechou a porta.
               
                Cinco minuto depois de um silêncio estranho o guarda Elizeu bateu à porta. Como se não ouvisse barulho abriu e viu Ramona ensanduichada entre os dois. A peruana pediu-lhe silêncio e que entrasse fechando a portas. Elizeu excitado deu indicações aos colegas para regressarem à esquadra que depois levava o relatório e entrou ocupando a boca de Ramona para que ela não gemesse. Assim como que por milagre Nacho que se ocupava da rata de Ramona veio-se com uma violência desmesurada, enquanto os outros dois homens se desunhavam com o que estava disponível na insaciável mulher.

Nove meses depois nasceu Nachito, com uns olhos em tudo iguais a Nacho. Mocho começou a tomar hormonas para mudar de sexo e anunciou o casamento com o seu homem, Elizeu que desde aquele dia tinha descoberto a mulher da sua vida no corpo de Mocho e o convencera que com os seus cozinhados e sem pirilau ele ficava muito melhor.

               Ramona divorciou-se em tempo recorde e casou-se com Nacho que virara pop star, com contrato assinado com uma multinacional e vídeos picantes na internet que lhe davam em definitivo a fama de garanhão que lhe permitia comer as chavalas todas do bairro!

Sem comentários:

Enviar um comentário