domingo, 5 de setembro de 2010

Miau!

Miau a todos!

Qualquer coincidência com um fulanito que anda por aí a escrever umas histórias cheias de malabarismos é pura coincidência.

Como gato que sou, sou bué preguiçoso, durmo como o caraças e primeiro que acabe as cenas é um problema...

Mas felinos e gente em geral, a mim irrita-me solenemente que andem a bater com as portas, por isso cuidado.

Sou um gato culto e gosto de escutar tangos e dançar a salsa com a gata que foi de férias e ainda não voltou!

Sempre que acabar uma história voltarei aqui para dizer de minha justiça.

Se me tratarem bem e me derem a paparoca que me gosta, ronrono e deito-me em cima das pernas, sobretudo se forem macias e a gata humana for jeitosa. Caso contrário assanho-me e não me responsabilizo pela merda que possa suceder...

Miauuuuuu e sejam todos bem-vindos a esta casa!

Sem comentários:

Enviar um comentário