domingo, 24 de outubro de 2010

2

A vida, é feita de sensações extremas. No meio poderá estar uma tentativa de suicídio, ou a vida perfeita, o que nem sempre terá a ver com o recorde mundial de quecas.

No dia em que Nacho se resolveu a mudar de vida, deixou de lado a sua antiga personalidade, a sua obstinada tentação por mulheres belas de corpo, mas que se situavam naquela zona intermédia que podia levar ao suicídio. Aquilo que veio encontrar, foi apenas mais do mesmo, apesar de a boca de Ramona debitar palavras em catadupa com um sotaque que o deixa louco.

Nacho faz da sua vida aquilo que sempre soube fazer, cozinhar. A sua barba de duas semanas e o corpo desleixado das intensas bebedeiras que teve enquanto fora mais novo e inconsciente nem por isso deixavam de atrair leoas esfaimadas que apenas o querem para foder. Muitos homens, daqueles que gostam apenas e só de foder as mulheres sentir-se-iam no Céu, todavia Nacho é aquilo a que na terra onde se encontra se chama de raro.

Na rua é costume a humidade atingir proporções elevadíssimas e ao passar pelas jovens produzidas por vezes esquece-se que poderão ter menos de 18 anos e o seu sexo endurece, o que sempre lhe provoca motivo de satisfação, ele que um dia se quis suicidar, apenas pela falta de uma mísera palavra de afecto.

Todos os dias, pelas seis da manhã dirige-se para a pastelaria onde faz os bolos mais deliciosos da cidade, não muito longe de vive, apesar de apenas Ramona saber o refúgio do seu amado. Tem a companhia do pasteleiro chefe, Josep um catalão endiabrado com 45 anos, divorciado e com fama de bissexual apesar de Nacho saber que este apenas namora com a filha de 19 anos do Alcaide, pelo tamanho descomunal da sua verga e pela potência da mesma, o que proporciona à belíssima jovem sessões contínuas de sexo a que ambos se dedicam todos os dias à hora do almoço, à do lanche e entre a meia noite e as três da manhã, e fica-se por aqui porque quer viver a vida não como um naco de carne mas como um homem de corpo inteiro e com sentimentos. Como não pode divulgar a sua paixão secreta, faz o papel daquilo que não é, permitindo-se ser visto na companhia de homens que apenas gostam de homens. Será o caso mais flagrante que alguma vez conheci de que as aparências iludem, diria que de um forma radical e Nacho sabe da verdade por mero acaso, o que poderá vir a ser de extrema utilidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário